Durante à tarde do último domingo (10), foram disponibilizados dois vídeos pelo usuário Kalebmk09, neles eram possíveis ver detalhes da versão final de “Mortal Kombat”, como golpes de personagens que ainda não haviam sido divulgados.
Os vídeos geraram burburinho no Twitter e Hector Sanchez, produtor do título, não demorou a se pronunciar. Hector, que já esteve diversas vezes no Brasil e já até se expressa em bom português, disse: “Eu trabalhei muito para ter certeza de que tratamos o Brasil com respeito. Eu não posso acreditar que isso aconteceu. Estou decepcionado”.
E o seu descontentamento vai além: “Todo este trabalho que temos feito no que diz respeito ao mercado brasileiro já está arruinado por causa de alguém sem bússola moral. Ladrões não merecem o seu respeito. Eles vão arruinar a experiência para todos os verdadeiros fãs brasileiros”, completou Hector em seu Twitter.
Açoitado pela confusão, Kaleb chegou a mudar a descrição de um dos vídeos e em seguida apagou sua conta no Youtube. Em resposta as dúvidas de onde teria vindo o jogo, Kable explicou da seguinte maneira: “O jogo não vazou, moro perto da fábrica da Sony no Brasil... peguei uma cópia lá, nada além disso”.
Kaleb também divulgou a foto acima exibindo o disco de “Mortal Kombat” versão para PlayStation 3. Neste momento, os vídeos de Kaleb foram tirados do ar junto com outros perfis de usuário.
A Warner Games Brasil, distribuidora do jogo no país, prepara um comunicado oficial.
por gaxi, fonte: Jogos/Br
Nenhum comentário:
Postar um comentário