Radio Jovem Pan

Contador Visitantes

domingo, 25 de setembro de 2011

A Fundação Nacional 2011

Hoje, no Blog Naver, publicaram uma imagem, sem textos, uma imagem muito fofinha, porém com um erro muito NONSENSE dos infernos.


Por que DIABOS está escrito Season 2 na imagem? Se eu descobrir, eu alerto, mas creio que essa imagem não é muito nova...

~Off Topic: Aiquelinda essa Amy, e o Jin, com seus Bushin no Jutsu fazendo tudo pr'ela Rsrs. Espero que um dia eles fiquem juntos *--* (ou não né, adoro ver o circo pegar fogo (e não, não é o do Lass -q)


Rawr, é o despertar da Leoa africana, -n
Boa noite pessoal, finalmente tive vontade de postar uma coisa que preste, então decidi fazer um super post de Sexta-feira.


A Tenda Varecai

O Despertar de Lass... O Circo foi incendiado. Tudo começara aqui.

"Oh Meu Deus, oh meu Deus! O público de Bulreomoeujin. E eles se perguntavam por que Goemulsyo ria assim: 'Kwehehehehe'..."

Acho que isso era pra ser uma risada macabra. Enfim, não foi só isso de atualização: o Blog Naver também nos deliciou com um novo cabeçalho:
Cabeçalho medonho do Blog Naver





Pois bem pessoal, as novas notícias terminam aqui. Espero que tenham gostado. Um abraço e lembrem-se: A SAGA CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário