This is São Paulo, Brother!
Você deve estar se perguntando por que São Paulo foi à cidade escolhida para ilustrar esse novo jogo. Bem, quem jogou as edições anteriores sabe que a vida do nosso protagonista não é muito cheia de sorte e alegria. Sempre em conflito e com diversas tragédias envolvendo sua família, Max decidiu esquecer seu passado e se aventurar em um país latino-americano, afinal, o lado sul das Américas costuma ser visto como um ambiente cheio de boas oportunidades.
Claro que pisar em novas terras não significa que sua vida tome jeito. O emprego como segurança particular de uma influente família paulistana, não seria nada mal se as coisas ocorressem de forma calma. O problema é que não é só de influência que vive essa família - ela também é cheia de inimigos e trará muitas dificuldades para o nosso anti-herói.
Logo no início da aventura, a facção criminosa Commando Sombre sequestra Fabiana Branco, a mulher de seu chefe, e para o resgate os criminosos exigem uma enorme quantia em dinheiro. A missão inicial já deixa claro um dos aspectos mais evidentes de "Max Payne 3": você não poderá confiar em ninguém. E como se trata de um game de ação, a Rockstar se empenhou em criar um submundo paulistano, com direito a muitos tiros, reviravoltas e clima de suspense.
A ação está mais rápida, fluída e intuitiva, principalmente pela volta do sistema de cobertura e das melhorias em momentos de combate. O número de armas também aumentou, ficando próximo ao que vimos em "Red Dead Redemption". Algo que os jogadores vão aprovar, principalmente depois da linearidade apurada vista em "L.A. Noire", é que "Max Payne 3" está menos linear, o que oferece ao jogador mais liberdade ao controlar Max pelas ruas paulistanas.
Max Payne 3 Será lançado em Março de 2012 para Xbox 360,PC e PS3
Nenhum comentário:
Postar um comentário