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quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Grandes Informações" reveladas do Silent Hill Downpour e uma delas é de ele será parecido com o Silent Hi


Silent Hill: Downpour Tem Data Lançamento: Para 2º trim., 2012

Em entrevista ao PlayStation Blog, Devin Shatsky, produtor de Silent Hill: Downpour, falou sobre como o jogo vai trazer a série a atmosfera dos primeiros jogos da franquia. 

Para atingir este objetivo, os desenvolvedores têm trabalhado principalmente no grau de realismo dos equipamentos. "Adotamos um sistema de inventário mais realista. Em episódios anteriores de Silent Hill têm um inventário mágico, que pode conter um arsenal de armas inteiro, desde metralhadoras a martelos. Uma solução que entrou em ação com a "suspensão da descrença" ao jogador , e que fez muito forte em relação ao inimigo, reduzindo a tensão geral. Em Downpour você pode trazer apenas o objeto que você tem em mãos, além de uma arma de fogo. E devemos usar armas com cautela: Elas podem ser quebradas facilmente, dependendo do material que foi feito, então a madeira vai quebrar depois de alguns ataques, enquanto o metal irá durar mais tempo. A maioria das armas são objetos comuns: garrafas, facas de cozinha , ancinhos e assim por diante. Não haverá Katanas ou algo do tipo. O sistema de saúde também tem tido algumas mudanças. Não há HUD, todas as informações estão ligadas diretamente ao personagem, então ele vai ficar sujo, vai sangrar e sua roupa vai desenvolver buracos ... nós tentamos concentrar o maior realismo possível". 

Foi perguntado se a Névoa clássica presente em todos os jogos da franquia, iria estar também presente em Downpour, e sem nenhuma duvida Shatsky respondeu: "Com certeza. Nevoeiro é uma marca visual de Silent Hill, mas o tema principal visual de Downpour é a água. Nós temos um sistema de tempo randomizados que impactam o jogo: Quando o tempo fica assustador, a quantidade de monstros aumenta. Portanto, se o clima ser a do inferno, você pode querer estar dentro de casa e encontrar um lugar para se esconder. 

Com referência à experiência controversa em Homecoming, o produtor disse que o jogo tem recebido críticas bastante positivas e que, em última análise foi selecionado como um bom título, mas que, em sua opinião, os fãs de Silent Hill estão esperando um produto que faria alavancar a aparência mais do que na batalha psicológica. "Em Homecoming temos lutado muito, o que extinguiu o entusiasmo de muitos fãs. Em geral, podemos fazer esta distinção:. Os fãs de Resident Evil possuem a paixão pelo Combate, os fãs de Silent Hill preferem as fases exploratórias e atmosferas de horror. Em Downpour haverá muito combate, é claro, mas não tão freqüente quanto Homecoming". 

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