Radio Jovem Pan

Contador Visitantes

domingo, 8 de janeiro de 2012

Rush’N Attack Ex-Patriot PSN – PS3

Rush’N Attack Ex-Patriot é um jogo no estilo ação/plataforma lançado nas lojas virtuais do Xbox 360 (Xbox Live) e PlayStation 3 (PSN). O título é inspirado no clássico homônimo lançado para Nintendinho e fliperamas.
No game, o jogador encarna o Sargento Sid Morrow, enviado à Rússia para localizar um dos membros da Harvest — um grupo secreto de soldados que se infiltraram na União Soviética para espiar os russos e suas armas nucleares.
O game comporta-se como um side scroller convencional da atual geração, relembrando bastante o excelente Shadow Complex. Na pele de Sid, você terá a chance de acabar com seus inimigos silenciosamente ou mandar tudo pelos ares. Sua arma padrão é uma faca, mas o jogador também encontrará diversas outras belezinhas, como lança foguetes, granadas e muito mais.
Como Instalar:
1. Instale o “.pkg” via “Install Package Files” no seu PS3
2. Copie o arquivo “.edat” e cole dentro de “/dev_hdd0/home/00000001/exdata/” no HD INTERNO (Use o Multiman ou Filezilla para fazer essa manipulação)
3. Jogue!

Obs.: O ‘00000001‘ equivale a ID do seu perfil. Se você tiver mais de um perfil no seu PS3, certifique-se de colocá-lo nesse perfil.
Se você nunca acessou a PSN, a pasta ‘exdata’ não existirá. Neste caso, você terá que criar-lo e colocar o arquivo “.edat” dentro dele
Fonte:softgames


Nenhum comentário:

Postar um comentário