Radio Jovem Pan

Contador Visitantes

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Lançamento de Crysis 3 é confirmado para 2013; confira as primeiras imagens


A Electronic Arts confirmou hoje que o título chegará no início de 2013 para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. Segundo a EA, Crysis 3 será o primeiro grande jogo de 2013, chegando no início do ano.
Crysis 3 é uma eletrizante mistura de sandbox (jogo de mundo aberto), combate avançado e inimigos high-tec, exatamente como os fãs amam.

A caça se torna o caçador! Electronic Arts anunciou Crysis 3, a principal experiência de shooter sandbox de 2013. Alimentado pela CryENGINE de propriedade da Crytek, Crysis 3 avança a tecnologia de ponta com visuais incomparáveis e uma jogabilidade de tiro dinâmica. Os jogadores assumem o papel do "Prophet", enquanto ele volta para Nova York apenas para descobrir que a cidade tem sido envolto em uma Nanodome criada pelos corruptos da Cell Corporation.
A cidade Liberty Dome de Nova York é uma

verdadeira floresta urbana repleta de árvores, pântanos e rios furiosos. Dentro da Liberty Dome, sete ambientes distintos e traiçoeiros tornou conhecido como as Sete Maravilhas. Este mundo novo e perigoso exige armas avançadas e táticas. Prophet irá utilizar um arco letal, um Nanosuit melhorado e tecnologia alienígena devastadora para se tornar o mais mortífero caçador do planeta.

Situado em 2047, o Prophet está em uma missão de vingança, depois de descobrir a verdade por trás dos motivos da Cell Corporation para a construção dos Nanodomes em quarentena. Os cidadãos foram informados de que as estruturas gigantes de toda a cidade foram ressuscitados para proteger a população e para limpar essas metrópoles das forças Ceph remanescentes. Na realidade, os Nanodomes são uma tentativa da Cell conseguir tecnologia para dominação global. Com os alienígenas Ceph à espreita em cada esquina e inimigos humanos atacando, ninguém está seguro no caminho da vingança. Todo mundo é um alvo na busca de vingança do Prophet.

Crytek também anunciou que os jogadores já podem fazer a pré-encomenda de Crysis 3 Hunter Edition. O Crysis 3 Hunter Edition oferece aos jogadores as ferramentas para se tornar o melhor caçador no multiplayer, com acesso antecipado ao arco e seus anexos, além do módulo Hunter Nanosuit que adiciona poder adicional e funcionalidade para o super terno. Os jogadores que fizerem a pré-encomenda também terão uma vantagem quando jogar online, com um aumento de bônus de XP até o nível 5, uma skin de arco unica e três dog tags exclusivos para caçar com estilo. O Crysis 3 Hunter Edition está disponível no Origin.com e outros varejistas participantes por US$ 59,99.

Nenhum comentário:

Postar um comentário