Radio Jovem Pan
Contador Visitantes
domingo, 22 de julho de 2012
Saiba tudo sobre as Fadas e os Zumbis do The Sims 3 Sobrenatural
A IGN entrevistou o Produtor do The Sims 3 Sobrenatural, Argus Hulin, e descobriu informações intrigantes sobre duas das novas criaturas: as Fadas e os Zumbis. Confira:
Demonios de Asas ou Graciosas Criaturinhas?
Como lobisomens, você pode ir no Criar um Sim e fazer uma Fada desde o início. Lá você pode determinar tudo, desde o seu tom de pele até a forma da sua orelha e asas. E se você decidir não fazer do seu Sim uma Fada, mas mais tarde ver que realmente adoraria fazer parte dessas incriveis criaturinhas, a EA garante que há várias maneiras de fazer isso no gameplay.
A inspiração para as Fadas, de acordo com Hulin, vem de "centenas de contos de fadas de todo o mundo, bem como de referências da cultura pop mais recentes." Mais especificamente, soam como uma fusão dos tipos fadas e benevolentes, digamos, Cinderela, e as fadas mais "malandrinhas", como representado por Tinkerbell em Peter Pan. Ser uma fada bondosa poderia conceder bônus para suas habilidades e humor através de auras acumuladas pela luz do luar. Além disso, uma fada poderia usar sua predisposição natural para a natureza para cultivar plantas, criando jardins verdejantes. Usar suas habilidades também pode trazer benefícios inesperados no momento em que seus "Niveis de Fada" crescem, como Reparações de Fadas, o que permite-a encolher e voar dentro de um objeto para corrigi-lo.
Se a sua fada estiver com humor para o mal, então você pode enganar seus sims companheiros. As fadas têm a capacidade de distrair aqueles que as rodeiam com gestos, então use magia ou armadilhas para colocar sims em situações ruins. Por exemplo fadas podem lançar Fentiços em um sim, fazendo-os ficar apenas com sua roupa de baixo. Truques não são apenas para efeito visual, assim que, ao realizá-los desbloqueiam-se novos e ajuda a sua fada à conquistar seus objetivos de vida. Apesar de trapaceiras em potencial as fadas devem agir com cuidado, uma vez que alguns Sims experientes podem configurar contadores que iram realmente reverter o truque para a fada. Deve também ser notado que todas as fadas têm de usar uma quantidade finita de mágica, que pode se reabastecer quer dando-lhe tempo para recarregar ou por fazendo um elixir numa estação de alquimia.
Zumbis: Eles querem seus... Cééééreebros...
Zumbis são uma adição única para The Sims 3: Supernatural. Ao contrário de lobisomens, vampiros ou fadas, você não pode escolher para o seu Sim começar como um dos mortos-vivos. Em vez disso, você tem que ser mordido por um deles ou inventar um elixir para transformar seu Sim.
Um encontro com mortos-vivos pode ocorrer de várias maneiras diferentes. Você pode invocar um deles se você é um Bruxo, mas caso contrário você terá que esperar até que apareçam durante uma lua cheia. Durante este tempo você ou qualquer outro Sim no mundo pode ser mordido, o que pode criar combinações inesperadas como fadas zumbis ou lobisomens zumbis. Se você quiser acabar com os efeitos do "zumbiismo", você precisa criar elixires de cura através da alquimia ou, se você é uma fada, use um pouco de pó de pirlimpimpim neles (embora EA avisa que pó de fada em excesso pode resultar em... digamos... efeitos indesejados).
Para se livrar de zumbis que você poderia também tomar medidas mais imediatas... se você comprou na pré-venda. Desde que a EA adquiriu a desenvolvedora PopCap a mais ou menos um ano atrás, eles decidiram incentivar as pré-vendas, oferecendo um presente vindo direto de Plants vs. Zombies, um Atirador de Ervilhas. Este objeto pode ser colocado em seu gramado para afastar os zumbis, atirando ervilhas neles para derrotá-los. A Pré-venda também te dará alguns itens icônicos do PvZ como Cones de Tráfego que você pode vestir nos zumbis.
Se você quer viver o seu próprio apocalipse zumbi ou fantasias de fada madrinha você pode fazê-lo quando The Sims 3: Sobrenatural lançar, no dia 7 de Setembro.
Mais informações sobre essa e outras expansões do The Sims 3 na fonte.
Marcadores:
Noticias 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário