Complementando o que já havia dito há um tempo atrás, a Ubisoft explicou novamente que a história do Assassino Desmond Miles irá ter um final em Assassin's Creed III. Desta vez foi Alex Hutchinson, líder de criação de Assassin's Creed III quem deu a palavra. "Eu acho que a saga de Desmond tem que acabar, em algum lugar. Estamos pedindo para as pessoas que elas se lembrem de 7 anos de suas vidas. É como se você estivesse começando no Fundamental e agora estivesse terminando o Médio, tendo que lembrar do início do Ensino Fundamental", disse Hutchinson.
Alex completou falando de Assassin's Creed III, dizendo que se não fosse pela história de Desmond, o jogo seria 100% novo, já que traz um novo protagonista, mecânica e época.
Dá para notar que a Ubisoft realmente não deseja seguir em frente com Desmond. A única coisa que esperamos é que ela não se perca na própria história. Eu vivo comparando Assassin's Creed com o seriado norte-americano "Lost", pois ambos trazem grandes mistérios e nos deixam ansiosos a cada temporada (no caso de AC, jogo) que acaba, pois não sabemos o que vem pela frente. E olha no que deu Lost; começou muito bem e terminou mal. Esse é meu maior medo quanto a Desmond Miles. Ubisoft, não me decepcione.
Nenhum comentário:
Postar um comentário