Radio Jovem Pan

Contador Visitantes

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Sony inventa jeito ridículo de pular propaganda



O mundo da publicidade está prestes a ficar ainda mais irritante. Tá, é um mal necessário, já que se não fossem as propagandas do Max Steel não teríamos o programa do Patati Patatá, mas o que a Sony está planejando beira o ridículo.
Veja bem: você está na sala de sua casa, assistindo alguma coisa, quando começa um comercial. Você pode pular o comercial se, literalmente, pular do sofá. Isso mesmo, você não leu errado. Se estiver passando uma propaganda de camisinha das duas uma: ou você aguenta a publicidade até o final, ou pula de seu sofá, abre os braços e fala com toda empolgação o nome da marca sendo vendida "JONTEX!".

A ideia de falar o nome da marca para pular o comercial pode ser até mais irritante (e invasiva) do que ter que aguentar os 30 segundos, mas é uma possibilidade futura, graças à tecnologias aliadas ao PS3 (ou ao PS4) e televisores inteligentes. As maquinetas reconheceriam seus gestos, sua voz e a palavra falada para, agradecidas pelo consumidor pagar o mico e vender a marca para si mesmo, cancelarem a já não mais necessária propaganda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário