Radio Jovem Pan

Contador Visitantes

domingo, 11 de agosto de 2013

Sucesso - Vendas de Mortal Kombat 9 para PCs estão muito acima das expectativas


Ah, vocês se lembram da atitude de Ed Boon para com os jogadores de PC? Lembram daquela "trollagem" quando anunciou a versão PC do Mortal Kombat 9? Bem, parece que o fundador da NetherRealm Studios ficou bastante surpreso com a forma como os jogadores de PC abraçaram seu jogo de luta, alegando que as vendas estão muito acima das expectativas tanto da Warner Bros quanto da NetherRealm Studios.

Alguns dias atrás, Ed Boon compartilhou um link na Amazon que tinha uma oferta especial para Mortal Kombat 9 PC. Naturalmente, um fã decidiu perguntar a Ed Boon se o game foi - mais ou menos - bem sucedido. O fã pediu a Boon um comentário sobre as vendas até o momento, e Boon respondeu alegando que elas estão muito, muito acima das expectativas.


Uma excelente notícia para os jogadores de PC, e agora podemos esperar para ver o próximo jogo de MK chegar a nossa plataforma, mais cedo ou mais tarde. Bem, isso é, no mínimo, nossa suposição com base nos comentários de Boon. Também será interessante ver se a NetherRealm Studios irá portar Injustice para PC. Mas, novamente, nós já temos uma evidência da sua GOTY Edition, não é?

Sobre uma notícia relacionada, estamos à espera de mais informações oficiais nas próximas semanas do The King of Fighters XIII para PC, portanto, fiquem atentos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário