Radio Jovem Pan

Contador Visitantes

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Nova atualização de Watch_Dogs chega hoje para todas as plataformas; veja as melhorias e correções de bugs

Ubisoft  através do seu blog oficial anunciou que um novo patch para Watch_Dogs será lançado em 21 de agosto ou seja, ainda hoje em todas as plataformas. Em território asiático, a atualização chegará em 26 de agosto.

Ubisoft disse que: O principal objetivo deste novo patch é atender ao feedback da comunidade, alterando ou melhorar certas características, bem como corrigir alguns bugs pequenos.

De acordo com os dados revelados no changelog, este novo patch irá adicionar algumas novas opções interessantes em Watch_Dogs para single-player e multiplayer também "REPLAY OPTIONS, DRINKING GAMES".

Listamos algumas novidades interessantes que vem com este novo patch, você pode ler o changelog abaixo.

Recursos adicionais do modo Single-Player

OPÇÕES Replay - Depois de ter concluído a linha principal da história, os jogadores agora terão a opção de redefinir reproduzidos anteriormente missões de escolta e esconderijos de gangues. - DRINKING GAMES - Os Jogos de Drinking Games foram re-afinados com base no feedback da comunidade.


Recursos adicionais do modo multiplayer

HACK YOUR FRIENDS - Agora você pode selecionar os amigos disponíveis através da rede e hackear ou rabo-los sem o seu conhecimento. Esta pode ser desativada nas opções on-line.
CTOS MOBILE - Mobile - jogadores desconectar deixam de resultar no jogo final para os jogadores de consoles / PC. Jogadores de consoles e PC irão jogar a sua partida até o fim e receber alguns pontos de notoriedade por isso.
MULTIPLAYER BAD BEHAVIOR - Os jogadores que são frequentemente desconectados de partidas multiplayer serão agrupados e emparelhados apenas contra jogadores com comportamentos on-line semelhantes.


Correções no Single-Player

POKER - Corrigido um bug no qual os jogadores ficam presos jogando poker se usarem a câmera contra o último oponente em um jogo de apostas baixas.
MISSING PERSONS INVESTIGATIONS - Corrigido Instâncias em que a mensagem errada estava aparecendo no idioma Português.


Atualização de driver AMD

Para um desempenho ideal em placas gráficas da AMD, um novo driver beta (14,7) está disponível a partir de AMD em http://support.amd.com/en-us/kb-articles/Pages/latest-catalyst-windows-beta.aspx - com as seguintes alterações:
Jogabilidade mais suave em uma única GPU e configurações multi-GPU.
AMD CrossFire - melhorias em Frame pacing.


Nenhum comentário:

Postar um comentário