Radio Jovem Pan

Contador Visitantes

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Destiny Activision Blizzard Bungie Software Tiro Online / Ficção Científica Lançamento: 09 Set, 2014 ESRB: Adulto Plataformas: X360 PS3 PS4 XONE Menu do jogo para PS3 Resumo Notícias Vídeos Fórum Notícias recentes Koei Tecmo da Europa diz que Fatal Frame: The Black Haired Shrine Maiden é exclusivo do Japão É isso mesmo, de acordo com a conta Européia da Koei Tecmo. Não esta confirmado ainda, mas é algo bem possível de acontecer, vide o histórico... Novo trailer de Middle-Earth: Shadow of Mordor focado no season pass; DLC colocará Celebrimbor... Xbox One chegou hoje à China The Evil Within acaba de ganhar um fantástico novo trailer Ministério da Justiça do Brasil classifica Assassin's Creed Rogue para PC Servidores da PSN, Destiny e CoD: Ghosts caem com o ataque DDoS do Grupo Hacker Lizard Squad Media Molecule vai anunciar seu segundo jogo para o PS4 "em breve" Microsoft revela nome do novo Windows por engano Jogador Suárez não está banido somente dos gramados, mas também dos jogos Middle-Earth: Shadow of Mordor rodando a 2560x1440 no LPC Bug revela que DLC de Destiny pode já estar incluída no disco do jogo


O conteúdo que chegará a Destiny no futuro vazou graças a um glitch encontrado por um jogador, e parte das expansões talvez possa já estar no disco do game. Você pode ir em alguns dos novos lugares e conhecer os novos inimigos, o que significa que a DLC já estava inclusa no jogo original.

Inicialmente vão existir duas DLCs lançadas para o jogo que vão adicionar novos mapas e conteúdo em geral. O jogo definitivamente está sofrendo pela falta de conteúdo atualmente, e caso a Activision tenha forçado a Bungie a cortar algum conteúdo do jogo principal para adicionar via DLC, talvez essa tenha sido uma má decisão.

Algumas imagens
Tenha em mente que, embora este bug pareça revelar uma série de novas adições, poderia haver outras novidades como novos equipamentos, mapas e etc. Também não está claro se o conteúdo da expansão já está no jogo, é possível que os ícones no mapa sejam apenas espaços reservados para o novo conteúdo que será entregue digitalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário