Radio Jovem Pan

Contador Visitantes

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Nada de vida que regenera sozinha em Max Payne 3

imagem


Em termos de mecânica, os jogos da série Max Payne são lembrados por alguns pontos-chave: "bullet time", tiroteios icônicos e o uso de analgésicos para recuperar vida. Mas as coisas mudaram desde que vimos o tira durão em Max Payne 2, há oito anos. A Rockstar sabe disso e está mexendo um pouco ? mas não muito ? na fórmula para o novo episódio.

Duas entrevistas para o site Gamespot revelam que haverá uma mecânica de cobertura em Max Payne 3, mas que o tira envelhecido não vai recuperar vida com o tempo, coisa tão comum nos shooters atuais. Diz o VP de Desenvolvimento de Produtos da Rockstar, Jeronimo Barrera:

Também queríamos encorajar os jogadores a serem estratégicos na sua abordagem aos espaços de combate e não depender das coberturas simplesmente como um local para parar e recuperar as energias. O ponto central de Max Payne é a beleza dos tiroteios em si, é saber quando se jogar em uma área, encontrar as linhas certas de ataque e ficar especialista nas mortes durante o "bullet time". Fazer a vida regenerar sozinha teria um impácto no ritmo natural do jogo.

Barrera também fala dos novos golpes corpo-a-corpo que Max pode usar e como eles estão planejando mostrar o bullet time para que ele pareça interessante tanto para quem é novo na série quanto para quem já vê no herói um velho amigo. Max Payne 3 sai em março de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário