Radio Jovem Pan

Contador Visitantes

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Hitman: Absolution recebe suporte a Steamworks e DX11: "O terno do Hitman parece 10 vezes mais incrível no PC



Em uma reunião da IO Interactive na Gamescom conseguimos detalhes de algumas das características da versão PC que poderemos olhar no Agente 47 em outubro. Se você tem uma placa DirectX 10, você será capaz de desfrutar de texturas maiores e mudança de resolução, melhores sombras, imagens mais nítidas e mais. Se você tem uma placa DirectX 11, Hitman Absolution vai ficar ainda melhor, graças à integração de truques visuais de alto nível como "bokeh filtering" e "tessellation" no novo motor gráfico IO's Glacier 2 engine.

Steamworks significa que será capaz de salvar o seu jogo na "nuvem" e retomar sua campanha em qualquer PC. Bom.

Jonas Meyer da IO Interactive liderou a apresentação. Ele diz que a IO "quer que o jogo parece tão impressionante o quanto for possível" e promete que "o terno do Hitman vai parecer dez vezes mais incrível no PC."

Owen ficou impressionado com o que viu, observando o sutil efeito "bloom" na cabeça careca do Agente 47, e detalhes como o suor escorrendo.

"A idéia de uma conferência de imprensa secreto dedicado ao monstruoso poder do PC é uma prova para o estado atual da geração de consoles", observa ele.

"Se você entender bem, ou se preocupa bastante com coisas como níveis de "Anti-Aliasing", é bom saber que a Eidos está planejando aproveitar todo o poder do PC."


Aqui estão um apanhado das características que Hitman: Absolution vai ter no PC, incluindo "Eyefinity" e apoio ao "HD3D".


Características únicas da versão PC:

-Aumento da Resolução de textura;
-Aumento da gestão de Resolução;
-Maior resolução das sombras do Mapa;
-Apoio total ao teclado e mouse;
-Interface de usuário otimizada para o PC;
-Optimizado para PCs de baixa e alta gama;
-Steam funciona integrado incluindo saves na nuvem;


Recursos DX 11:

-Iluminação global
-Bokeh
-Tesselation
-Suporte ao Eyefinity
-suporte ao HD3D

Nenhum comentário:

Postar um comentário