Radio Jovem Pan

Contador Visitantes

domingo, 17 de agosto de 2014

Gamescom da Detalhes da demo Batman: Arkham Knight


A demo começa com o Comissário James Gordon em uma ponte fora da Indústria Química ACE. Batman chega e fica sabendo que há uma pequena equipe de funcionários lá dentro, mas que não respondem. O Comissário Gordon suspeita do envolvimento do Espantalho.

Um helicóptero aparece de repente e destrói o acesso à indústria através da ponte. Batman caminha calmamente em direção ao helicóptero enquanto os policiais fogem. A câmera corta então para a cabine da aeronave e temos um primeiro vislumbre do Arkham Knight - um ser parecido com o Batman, vestindo uma armadura e com orelhas de metal - que diz "É hora de morrer

Entretanto, uma segunda voz é ouvida pelo comunicador do helicóptero, provavelmente o Espantalho, que diz "Sua vingança está por vir". Chegam alguns veículos blindados e imediatamente começam a atirar no Batman. "São seus amigos?", pergunta o Comissário Gordon, ao que o Batman responde "Fique aqui que eu vou verificar", e tem início o gameplay.

A missão é resgatar os funcionários da Química ACE. Cada um carrega consigo um chip com uma ID única, cujos códigos podem ser obtidos hackeando algum terminal dentro unidade. Após uma luta nos telhados, Batman consegue acessar um terminal e hackeá-lo com muita facilidade (ele até brinca a respeito dos protocolos ultrapassados de segurança da indústria).

Entra então em cena o Bat Scanner, um dispositivo em formato de estrela que o Batman joga para o alto. O dispositivo parece poder ser controlável e escaneia a instalação, localizando através do sinal dos chips cinco funcionários a serem resgatados. Batman escolhe um deles, sobrevoa a instalação e adentra o recinto com um chute em uma janela, em uma cena cinematográfica slow motion. Lá dentro, começa a luta contra alguns capangas; um é eletrocutado, enquanto a luminária cai do teto em cima de outro. O combate continua fluido, com uma aparente adição de novos modos de luta: existem combos especiais a serem destravados, bem como sugestões de ataques baseados no ambiente são dadas no lado direito da tela.

Após o combate, Batman realiza uma chamada com um dos seus dispositivos e chega a hora do Batmóvel entrar em ação. Em seu Modo de Batalha, o Batmóvel dispara uma linha com um gancho no extremo da ponte quebrada e a puxa para trás, levantando um dos lados da ponte, fazendo assim uma rampa que possibilita pular o vão deixado pelo disparo do helicóptero.

Batman então liberta o funcionário, que conta os planos do inimigo: o Espantalho está produzindo uma grande quantidade de seu veneno para criar uma nuvem de gás que vai cobrir toda a extensão da Costa Leste. Batman então avisa o Comissário Gordon e pede para que ele saia devido ao perigo iminente do local. O Comissário Gordon se recusa e pede ao Batman para trazer os criminosos até ele.

O restante da demo foi para demonstrar toda a versatilidade do Batman novo jogo. Em um segmento de 15 segundos, é possível vê-lo utilizando propulsores para se esquivar no Batmóvel, em seguida ejetando e sobrevoando até pousar em um telhado para começar o combate com um grupo de inimigos. Tudo consistente e aparentemente controlado pelo jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário