Radio Jovem Pan

Contador Visitantes

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Confiram mais detalhes sobre Resident Evil: Revelations

O site IGN detalhou algumas informações de Resident Evil: Revelations, dentre elas o sistema de jogo cooperativo (Raid Mode), o aspecto 3D, roteiro, a possibilidade de uso de Moedas de Jogo (Play Coins) e a dificuldade dos inimigos.

Confira os detalhes:

Raid Mode - Essa opção é basicamente um modo de desafio cooperativo, com 20 níveis diferentes e que podem ser jogados localmente, por meio de dois Nintendo 3DS próximos, ou online (Wi-Fi). O jogador tem a opção de escolher três armas e enfrentar um determinado número de criaturas.

É um jogo competitivo que classifica os participantes por diversas ações, como o tempo de término do cenário. A pontuação que o jogador receber poderá ser gasta para subir o nível de armas.

Ao término de cada nível, o jogo vai te recompensar com uma nova arma ou oferecer algum tipo de customização.

O medo da profundidade em 3D - A Capcom lançou uma opção inteligente para ajuste do efeito 3D, que pode tornar a experiência ainda mais profunda no jogo. Apesar do Nintendo 3DS contar com um botão de configuração externo (slider), a empresa incluiu uma configuração no próprio jogo.

Segundo a IGN, no mais alto nível de configuração, o 3D pode se tornar demais para ser suportado, mas é no mínimo incrível.

Recursos de roteiro - Pela primeira vez na história, a Capcom não está escrevendo o cenário de Resident Evil. Buscando uma nova abordagem para a franquia, os desenvolvedores procuraram Dai Sato, responsável, dentre outros, pelos animes Cowboy Bebop e Samurai Champloo.

A Capcom diz que vai incluir mais recursos de roteiro do que os jogos anteriores com o objetivo de fazer o jogo quase impossível de se largar. Na visão da Capcom, Revelations terá a melhor história da série Resident Evil.

Isso sem contar que o título será dublado em seis idiomas diferentes.

Moedas de Jogo (Play Coins) - A Capcom ainda não revelou os detalhes do uso de Moedas de Jogo (Play Coins) em Revelations, mas a IGN aposta que a empresa vá usar o recurso, ao menos, no modo cooperativo Raid Mode, com a compra de armas e opções.

O sistema de Moedas de Jogo já foi utilizado em outro jogo para o Nintendo 3DS, The Mercenaries 3D.

O segredo de Ooze - Os inimigos aquáticos de Revelations infectados com o vírus T-Abyss, da organização terrorista Il Veltro, são denominados de Ooze.

Inimigos - Os lobos na fase da neve são desafiadores, pois eles aparecem em formas grandes e pequenas. A IGN diz ser difícil acertar uma "máquina da morte" que ataca direto no joelho, especialmente quando esse ataque é por trás.

Há um Hunter invisível, que só pode ser visto com o novo scanner Genesis, da BSAA. Derrotá-lo exige precisão, já que para vê-lo você terá que equipar o acessório e atirar logo depois disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário