Radio Jovem Pan

Contador Visitantes

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Novo Fix para o Uncharted 3 100% - Sem Bugs





Como eu disse antes “MAL DA TEMPO DE RESPIRAR E ENCONTRO ALGUMA NOVIDADE NA CENA PS3”. Encontrei em um fórum gringo um segundo fix para o Uncharted 3, dá um pouquinho mais de trabalho, mas ele resolve o problema com o Diário do Drake, sendo assim você pode acessá-lo quando precisar sem se preocupar se o jogo irá travar ou não.

Confesso que na hora em que eu vi o tutorial dos “hermanos” eu quase fundi os miolos, mas fiquei batendo encima e agora trago ele aqui “mastigadinho” para vocês alunos...

Vamos lá?
1º de Tudo baixa o arquivo PSARC.exe
Downloads aqui ^^

1° Certifique-se de ter instalado em seu computador o Microsoft NetFramework 4.0 ou maior. (DOWNLOAD)

2° Apague tudo o que você tem do Uncharted 3 no seu PS3 (menos seu savegame), vamos trabalhar com a pasta do Uncharted 3 no PC e de preferência sem alterações. Se você alterou alguma coisa não tem problema, mas é bom ter uma pasta limpa caso dê algum pane. Se você dividiu o arquivo maior de 4gb no caso o (pak23.psarc) em partes, terá que juntá-lo novamente e apagar as partes divididas. Sua pasta USDIR/build/main então ficara assim:



3° Instalado o FrameWork 4.0, a pasta do Uncharted 3 com tudo conforme a foto, baixamos o novo Fix (DOWNLOAD)

4° Na pasta do Fix você encontra esses arquivos:



5° Copie os dois arquivos marcados em vermelho da pasta Fix para a pasta do jogo USDIR/build/main ficando assim (não importa a ordem dos arquivos):



6° Agora um por vez você irá arrastar os arquivos um de cada vez (arraste aguarde terminar o processo e faça com o outro) “actor33.psarc” “animstream4.psarc” “bin.psarc” “pak23.psarc” para o PSARC (ele é um arquivo .bat) para saber se terminou espere a tela preta (tela do Dos apagar) o “actor33.psarc” e o “pak23.psarc”.
NOTE QUE: Quando descomprime o arquivo "bin.psarc" é criado as pastas "bin" e "bindc1". A
"bindc1" tem que ser renomeada para "dc1" e movida para dentro da pasta
"bin" !!!

Demora um tempo legal pra fazer, pois um tem 2gb e pouco e o outro 8gb e pouco, tenha paciência no final vai valer a pena.



7° Quando você terminar de extrair todos os .pasarc delete eles, pode ficar tranqüilo pois cada um que você extraiu criou uma nova pasta (delete somente os arquivos que você já extraiu, nem um a mais e nenhum a menos).

8° Após extraídos os arquivos e deletados os antigos, vá para a pasta do fix e copie o EBOOT.BIN para a pasta USDIR do jogo, e depois copie a pasta USDIR para a pasta do jogo respondendo sim quando ela dizer se deseja substituir os arquivos.



9° Agora com os arquivos devidamente extraídos e substituídos, passaremos a pasta do jogo para a HD externa ou interna e vamos a jogatina! É isso pessoal, espero que tenha ficado fácil de entender e bom jogo a todos.
Fonte: Gamescola

Um comentário:

  1. Cara nao testei pk estou baixando o jogo ainda! mas ficou muito bom o tutorial, Parabens
    Up
    Paulinho

    ResponderExcluir